domingo, 30 de novembro de 2014

HIGH END OR LOW COST?

O tema não é novidade, no entanto relanço a discussão: marcas high end são invariavelmente melhores do que low cost/marcas brancas?


  • As paletas Naked são realmente insubstituíveis comparando com as paletas Iconic da Makeup Revolution?
  • A água micelar da Bioderma é realmente superior à água micelar da L'óreal?
  • As máscaras da Maybelline são com certeza de melhor qualidade do que as máscaras da Essence?
  • ...

Fonte: www.genius.com

Hoje em dia temos ao nosso dispor todo o tipo de opções, marcas, estilos, géneros, preços, etc. no entanto a tendência é sempre "se é mais caro então deve ser melhor!". Mas será mesmo?

Há pouco tempo a Deco realizou um estudo onde após analisar vários tipos de cremes anti-rugas chegou à conclusão que o creme anti-rugas Q10 marca Cien (a marca branca do LIDL) provou ser o mais eficaz naquilo que prometia. Isto faz-nos questionar: estamos a pagar a qualidade de um produto ou a sua marca? A publicidade?

E de facto como já muitos de nós nos nossos "mini-laboratórios caseiros" e assumido-nos como as próprias "cobaias", já verificámos isso mesmo: nem tudo o que é barato é mau e nem tudo o que é caro é bom....e vice-versa! O importante é termos uma mente aberta, não termos medo de testar, experimentar e só depois tirarmos as nossas próprias conclusões.

E vocês o que acham? Têm algum produto caríssimo que não trocam por nada? E dos mais acessíveis existe algum que utilizem e que já não vivam sem eles?

Comentem :D

Sem comentários:

Enviar um comentário