quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Favoritos do momento

Olá :)

Hoje trago-vos os produtos que não falham na minha rotina diária e com os quais estou sem dúvida muito satisfeita!




  1. Champô seco da Batiste "Cool & Crisp Fresh" - dá uma sensação agradável de frescura enquanto que seca a raiz, permitindo "poupar" o cabelo de outra lavagem. Disponível na loja maquillalia por 3,99€
  2. Base "Affinimat" da Maybelline New York - base fluída, muito fácil de espalhar que uniformiza o tom de pele deixando um efeito mate prolongado (apenas preciso de retocar com pó compacto 4/5h depois). Disponível em qualquer supermercado por cerca de 10€ (no continente devido ao facto da marca maybelline estar com 15% de desconto, este produto encontra-se disponível por cerca de 8€!). A minha é na cor 30 - sand beige
  3. Leave-in "Uniq One" da Revlon - Leave-in que promete 10 efeitos reais no cabelo: reparação de cabelo seco e estragado, controlo de frizz e brilho, toque sedoso aos fios, protecção de cor com filtros UVA e UVB, facilita escovar e a utilização de prancha, desembaraça o cabelo molhado, mantém o penteado por mais tempo, previne as pontas espigadas, realça o volume do cabelo. A meu ver facilita imenso escovar o cabelo, deixa-o mais brilhante e sedoso e dá algum volume na hora da secagem. Tem um cheiro característico mas que a mim não me incomoda (muito). Disponível na loja maquillalia por cerca de 12€ (adquiri este em promoção na mesma loja por cerca de 6,70€)
  4. Creme hidratante "Effaclar Duo +" da La Roche Posay - o único creme que experimentei até hoje que me hidrata a pele mas ao mesmo tempo controla muito bem a oleosidade. Adoro-o e já não passo sem ele! Disponível em farmácias e parafarmácias por cerca de 15€. Eu aproveitei uma promoção na well's que pelo preço de um, recebia também o gel de limpeza da mesma linha.
  5. Máscara de pestanas "False Lash Wings" da L'oréal - adoro a escova desta máscara, atribui muito alongamento às pestanas (as minhas são bem curtinhas e rectas) e ao mesmo tempo dá volume. Um must-have. Disponível em qualquer supermercado ou perfumaria por cerca de 15€.
E vocês? Que produtos recomendam? Sugestões e alternativas?

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário